O melhor caminho para saber como anunciar seu site é se colocando no lugar do seu cliente. O que ele busca e onde ele te busca, é fundamental para tomar qualquer ação de marketing.
E, certamente, uma das coisas que seu cliente busca é preço e boas condições comerciais. E para isto temos os comparadores de preço, que são excelentes formas de potencializar as suas vendas. Mas você sabe como usar com eficiência estas vitrines?
Preço Competitivo
O primeiro fator determinante para uma ação de sucesso nesses canais é possuir preço competitivo. O melhor é que seu preço seja o menor e você possua boas condições de compra, como parcelamentos sem juros e frete em conta. Na hora de anunciar, opte por mostrar o preço cheio, e se você dá algum desconto para pagamento à vista, coloque seu preço já com este desconto, porém informe sobre este beneficio para não causar frustrações. Nestes canais não disponibilize produtos que não tenha preço competitivo.
Disponibilidade em estoque
Nunca anuncie produtos indisponíveis ou sem estoque. Isso comprometerá seriamente a sua credibilidade, além fazer você gastar dinheiro com cliques desnecessariamente, pois seu cliente, ao entrar no site verá que você não tem este produto para entrega.
Catálogo de produtos
No início das campanhas, anuncie um bom catálogo de produtos como experiência. Deixe para filtrar os itens apenas depois de perceber quais são as demandas deste público.
Táticas e estratégias
Construa campanhas originais para cada canal, ofereça cupons de desconto e solicite avaliação aos clientes. Tudo isso trará ótimos resultados para o seu canal de vendas online.