X

PDV + Internet = Doritos Lovers

Que o caminho aponta para junção cada vez maior entre online e offline a gente já sabe. Mas o desafio é como aplicar isso de uma forma legal, que entregue algo relevante às pessoas e ainda lance mão das tão faladas novas tecnologias.

Doritos, junto com a CUBOCC, encontrou uma forma bem bacana de lançar o novo sabor do snack, misturando estratégia de pdv com digital. No verso embalagem do novo produto, o consumidor encontra um símbolo de R.A. (realidade aumentada) e é convidado a entrar no site e libertar seu Doritos Lover. Já no site, ao apontar o símbolo para a webcam, o monstrinho nasce na tela e ganha vida própria, podendo até habitar mundos além-site, como o site perfil do Orkut.

Iniciativas com realidade aumentada são vistas desde ano passado, mas poucas têm uma aplicação bacana na nossa realidade. Não que Doritos Lover seja a última coca-cola do deserto, mas a qualidade do trabalho, a aplicação à nossa realidade e junção de PDV com internet são pontos bem bacanas a serem considerados nesse projeto. Não só as vendas são impulsionadas, mas também a relação consumidor-marca através da criação dessa comunidade de Lovers.

O resultado você pode ver pelo site Doritos Lover, então aproveita e já compra o seu pacote e liberte seu Lover.

Fonte: imasters.com.br


This post was last modified on 4 de maio de 2018 13:13

Tags: Tecnologia
Turbosite:

This website uses cookies.