A Duracell está auxiliando as pessoas afetadas pelo furacão Sandy, em Nova Iorque, provendo uma nova fonte de energia, já que nem todas as vítimas da tempestade estão com força elétrica em casa.
São dois os tipos de veículo que podem ajudar as pessoas. O Rapid Responder é um caminhão que possibilita a recarga de celulares e também distribui amostra das pilhas mais populares, já o Power Forward Community Center é um veículo maior que, além da recarga, proporciona acesso à internet para que as vítimas consigam checar e-mails e notificar familiares sobre suas respectivas situações.
marca utiliza sua página no Facebook para informar a rota que os veículos irão fazer pela cidade – o que pode ser contraditório até certo ponto, afinal, se as pessoas estão sem energia, como vão acompanhar a marca pela fan page? Além do auxílio móvel, a empresa também abriu as portas para que todos os funcionários da marca pudessem utilizar a estrutura física do prédio para tomar banho e recarregar seus celulares.
Querendo ou não, vivemos em uma era que ficar sem energia/acesso já compõe a tabela dos nossos ‘maiores medos‘. Na minha opinião, um bom exemplo de marketing de oportunidade, afinal, encontrou-se uma forma inteligente de prestar socorro enquanto se divulga uma marca. Mas e aí, o que você achou desta ação?
Vi no Comunicadores
This post was last modified on 1 de maio de 2018 15:53