Aproveite este momento de Copa do Mundo e escolha os produtos corretos para dar ênfase em sua campanha online, promover artigos esportivos é a aposta do momento.
Se a Fifa espera arrecadar US$3,5 bilhões somente com a Copa do Mundo no Brasil, outras empresas não querem perder a oportunidade e acompanham a evolução do mercado. Segundo levantamento realizado pela Akatus, intermediador de pagamentos móveis e online, o segmento de esportes é o quarto setor com maior crescimento na plataforma entre as diversas segmentações atendidas pela empresa, com incremento de 25%.
O estudo apresentado posiciona as vendas relacionadas ao mercado esportivo atrás apenas dos setores de saúde, informática e viagem/turismo, este último também com crescimento relacionado à Copa do Mundo de 2014. De acordo com o diretor comercial da Akatus, Luis Henrique Pelizon, o aumento nas vendas online deverá ser mantido após a Copa. “Com a entrada de mais de 10 milhões de internautas entre os consumidores online, apenas no último ano, iniciamos um período onde o público fica cada vez mais fiel às marcas e realiza compras por sentir-se seguro no ambiente online, seja através do tablet, smartphone ou no próprio computador”, indica o executivo.
Fonte: E-commerce News