1) Em Sobre a empresa, informe a história da empresa ou uma descrição dos principais pontos característicos e qualidades, para que o cliente tenha confiança na empresa. Utilize a barra de ferramenta para a edição e composição do texto.
FAQ
Montar um FAQ não é complicado, basta organização e irá lhe economizar muito tempo. Para montar siga:
1 – Liste as principais questões já recebidas e lembre-se de acrescentar outras dúvidas que você teria se não fosse o dono do negócio. Uma boa estratégia é pedir aos amigos que visitem a loja e lhe façam perguntas. Inclua, ainda, perguntas cujas respostas possam te dar a chance de mostrar o que sua loja tem de melhor, como a política de trocas ou a possibilidade de fazer parte de um clube de compras.
2 – Separe as questões por temas para facilitar a busca de respostas. As classificações devem ser claras, como “sobre a loja”, “sobre o pagamento”, “sobre os produtos” e assim por diante.
3 – Responda a cada uma delas com português correto e claro – o que não quer dizer excessivamente formal. Use o espaço para criar empatia do comprador com sua marca.
4 – Organize todo o conteúdo na sua página e o deixe bem visível, com um ícone na home para que seja fácil encontrar a informação no site.
Campo para configurar as “perguntas mais freqüentes”. realizadas por seus clientes. Clique em Adicionar FAQ insira o titulo que será a pergunta que seu cliente faria e enfim a resposta para esta pergunta. Ao final clique em salvar.