1. O catálogo de endereços é um arquivo que armazena todos os dados e informações sobre seus contatos. Ele guarda o e-mail, nome, endereço, telefone, e outros dados das pessoas com as quais você mantém contato por email. O catálogo de endereços pode ser importado ou exportado para outros programas de envio e recebimento de emails.
2. Para criar um novo contato, entre em Arquivo, Novo Contato. Informe o nome e endereço de email. Os outros dados são opcionais.
3. Para criar um novo grupo, entre em Arquivo, Novo Grupo. Clique em Selecionar Membros para selecionar contatos já existentes ou em Novo Contato para adicionar um novo contato a este grupo.
4. Para selecionar um contato procure-o do lado Esquerdo e selecione-o e depois clique no botão Selecionar para incluir o contato ao grupo.
5. Você pode importar o seu catálogo de endereços de outro Outlook ou de outros formatos. Entre em Arquivo, Importar e escolha o formato que esteja o arquivo que irá importar.
6. Você pode exportar o seu catálogo de endereços de para outros programas de envio e recebimento de emails. Entre em Arquivo, Exportar e escolha o formato que esteja o arquivo que irá exportar. Salve esse catálogo em alguma pasta do seu computador. A sua lista está salva e você poderá importá-la a partir desta opção através de outros programas de envio e recebimento de emails.